Chá de Bebê Marrom e verde





Lindo e delicado como um bebê, assim foi o chá de bebê do Daniel.
Ainda na barriga da mamãe Raquel ele já foi celebrado..., rodeado de muitas amigas queridas,o chá foi um sucesso...delicioso e aconchegante.
Desejamos boas vindas e muita luz ao novo integrante da família.

Festa Piratas IV





É com grande entusiasmo que apresento mais uma festa Piratas...Como cada qual tem sua particularidade sempre gosto de mostrar este tema tão solicitado...
Desta vez foi a festa Piratas do Caio, um menino dócil, educadíssimo e muito obeservador...ficou grande parte do tempo comigo na montagem de sua festa,admirando e me ajudando em alguns detalhes...fiquei encantada por ele. Para mim o gratificante das festas são as boas amizades que desenvolvemos e a satisfação delas com a obra finalizada.
A Festa ficou do jeitinho do Caio e de sua mãe Léa, que além das peças do acervo da Joy, eles também contribuiram com peças de sua casa de grande significado. Uma delas foi um barquinho a vela com a foto da família...lindo demais! Além dos doces deliciosos elaborados caprichosamente pela mamãe Léa, havia marshmalows, enfeites de mesa com gominhas e balões, recreação com a magia eventos e um churrasco especialíssimo.
Parabéns ao Caio, a mamãe Léa, seus irmãos e ao papai pela linda e deliciosa festa.
Gr abraço e obrigada pela preferência.
Agradeço também a parceria desenvolvida com o plantão da alegria para esta festa.